T4R – O Conceito da Aventura

Ir a um destino ultrapassa: a expectativa de dias, onde ou com quem se hospedar, acordara comigo aqueles que fazem de sua viagem uma arte, independente do clima, da língua do quanto se leva. Tornar-se íntimo daquele ritmo pesa mais do que apenas estar lá.

Acreditar nisso faz com que a sede em imaginar e apreciar um destino todo nunca fosse saciada e é nessa proposta que sempre quis dividir um pouco as experiências que tive e tenho tido, seguindo esse “Conceito de Aventura” que é mais como um convite aqueles que também preferem ir além da capa de um roteiro turístico, e que gostam de cavar um túnel entre os breves dias conquistados até uma experiência ainda não conhecida e que por diversas vezes te preencherá mais do que a proposta vendida, o inesperado!

Planejar é preciso, mudanças sempre poderão ser feitas, riscos tomados, às memórias para sempre recordadas, sendo que o último dependerá da quantidade de amor atribuído a essa arte de ser estrangeiro, mesmo em seu berço. Brincar sobre isso através das palavras foi sempre um desejo perpétuo que me consumiu e nessa data sinto livre em compartilhar com aqueles que vieram ou que um dia vão.

Com os pés na costa norte americana da Nova Inglaterra, adoraria trazer os viajantes para uma visita mais íntima a região, sejam estes, residentes ou aqueles que venham ao sudoeste do Canadá ou aos amantes da Cidade de Nova Iorque. Claramente não limitarei a essa região, mas sim todas as experiências que tenho a dividir com o compromisso em abordar uma perspectiva mais íntima das pessoas, dos fatores econômicos e históricos locais, independente da província, estado, país ou continente, haverá sempre aqueles “locais” responsáveis por fazer com que aquela beleza exista.

Com prazer,

 

Sejam todos (as) Bem-Vindos (as)!

DIAS, Petterson-Patrick

 

 

 


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s